Real Saúde está impedida de comercializar planos

Diante do acompanhamento que a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) vem realizando junto à operadora Real Saúde LTDA EPP (PE) em função do crescente número de reclamações de beneficiários recebidas, a Agência decretou a implantação do regime especial de Direção Técnica e suspendeu a comercialização dos planos da operadora a partir do dia 20 de dezembro.

As medidas foram tomadas devido às dificuldades da operadora Real Saúde para garantir cobertura assistencial aos seus clientes. Isso significa que a partir de agora a operadora não pode mais vender seus planos de saúde e consequentemente não poderá receber novos beneficiários, mas deverá garantir a assistência aos atuais.

Pelo regime de Direção Técnica, a ANS designou um agente para atuar junto à Real Saúde na correção das anormalidades administrativas e assistenciais, e se identificar a incapacidade operacional da operadora, a ANS poderá determinar o seu cancelamento ou a liquidação.

A ANS também decretou a Direção Técnica na operadora Unimed Guararapes, cujos produtos já estão com a comercialização suspensa.

 

Fonte: ANS

© Copyright 2014 :: www.arealpires.com.br

NiteróiWebSites Soluções em criação de sites